30.11.15

Uma pimentinha que não arde, só transborda AMOR, apresento a Pimentinha Crochê

Oi meninas e meninos, hoje vim falar de uma pessoa especial que em meio a uma situação difícil apareceu na minha vida e me deu força, me disse palavras de carinho e de conforto, estou falando da Pimentinha Crochê, conheci a Anna Rosa pelo facebook na época do incêndio, a Anna é mãe de duas criancinhas lindas, ela faz um trabalho primoroso em crochê, e assim como eu, ela não se deixa abalar pelos problemas da vida e vem ganhando o seu espaço no mundo do crochê com trabalhos dignos de aplausos, pois são lindos! Ela faz touquinhas, sandalinhas, sapatinhos, ai que tudo! Dá até vontade de ter um bebê só para usar essas fofuras nele/nela.


Vejam:



Os sapatinhos e sandalinhas de dedo são um arraso! Os pés da sua princesinha ficarão mais lindos ainda.




Vamos bater palma para essa guerreira porque é mãe, cuida da casa, dos filhos, marido, etc. e ainda tem tempo para trabalhar com crochê, fazer vídeos para quem quer aprender e colocar no youtube

"Acredite em você, já tentou? Você não imagina o poder da sua capacidade!"

Quem quiser conhecer mais o trabalho dela basta entrar no facebook ou no blog, segue os links:

BLOG: http://www.pimentinhacroche.com.br/
FACEBOOK: www.facebook.com/pimentinhacroche
YOUTUBE: Canal do Youtube da Pimentinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map