2.12.15



Oi gente!
Primeiramente gostaria de agradecer à todos(as) que visitam o bloguinho, chegamos a 200.000 visualizações para a minha surpresa. Que feito histórico pra mim, rsrs, tenho certeza que ajudei e ajudo vocês de alguma forma, seja com uma foto de algum trabalho, com algum pap, algum molde, uma palavra carinhosa em um momento triste, isso me gratifica demais, cês não tem noção.

Hoje terminei de fazer este estojinho nesse tecido que veio lá da Alemanha, a Junia que me mandou. Já postei dicas de como fazer eles quadradinhos, aprendi no blog da Amoreira, basta fazer a busca por "Amoreira pap estojo box" que aparece, esse eu aumentei, fiz o quadrado com 38x34 e ficou do tamanho que eu queria. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map