5.12.15

Turbantes em tecido, estão super em alta, vem ver!


Olá gente, muito bom dia! Hoje eu trago para vocês estes turbantes em tecido, são ótimos e estão super em alta, no máximo em 1 hora você faz um montão, fiz 7 destes, aqui vendo por R$25 cada e tenho um lucro muito bom. Eu adoro, fiz alguns pra mim, sim, pra miiiiim, sabem o que eu descobri?Descobri que nós somos as principais divulgadoras do nosso trabalho, quando comecei a vender, eu fazia os estojinhos e levava pra escola e aí as meninas achavam bonitinho e já encomendavam, assim foi com as outras coisinhas, eu fiz e já sai com eles e muitas meninas encomendaram, não é ótimo? Algumas não acreditam que eu mesma faço, então tenho que dar o cartãozinho com o endereço de todas as redes sociais para "comprovar" a veracidade dos fatos. =)
Elas veem e falam: "ah eu quero!" e eu já engato: "tô aceitando encomendas, aproveita!" e aí já fecho venda, já mostro as outras coisinhas que faço, é assim, a gente tem que "botar a cara no sol" mesmo, oferecer, nem sempre os produtos se vendem sozinhos, né? É sempre bom termos amostras para as clientes verem, tocarem e sentirem a textura dos tecidos, dos produtos, esse contato físico é muito importante. Dica primorosa que aprendi vendendo e compartilho com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map