26.11.15

Bonequinha Nina

Oi meus amores, tudo bem? A vida está tão corrida, tanto trabalho, a casa em construção, bagunça, poeira, aiiiii! Hoje eu tava pensando assim: "nossa, a casa tá só poeira, não posso tirar minhas coisinhas das caixas (coisinhas que ganhei  na doação), não aguento mais varrer poeira" e aí veio um pensamento assim: "estou reclamando do quê se a alguns meses atrás nem casa eu tinha, tô reclamando do piso que não está lajotado, que não tá perfeitinho? Quase me dei um tapa na cara, imediatamente olhei para o céu e falei com Deus, agradeci pela poeira que é sinal de que o piso foi feito, está só o cimento cru, o que quero dizer com isso... que a gente não deve reclamar de pequenas coisas, coisinhas corriqueiras do dia-a-dia, que temos coisas muito maiores para nos preocuparmos e que quando temos Deus à frente tudo vai se ajeitando e se desesperar não vai fazer os problemas sumirem, não é?

Fui sentar na máquina pra confeccionar a bonequinha que a minha prima pediu para que eu fizesse, desafio uma bonequinha negra, minha primeira que eu AMEI  e o que falar dela que fiz hoje mas que parece que nasceu de mim e que eu já amo muito? S2
Mais uma filhinha, gente, eu não sei vocês. mas eu converso com as minhas bonecas de pano e são elas que me fazem companhia aqui, são minhas amigas, minha terapia.

Olhem a Nina, minha pretinha perfeita dona do meu coração, rsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map