6.11.15

Como a fênix, estou renascendo das cinzas.

Oi meus amores, boa tarde, eu poderia começar esta postagem me lamentando ou chorando pois no dia 22/09 por volta das 15:00hs eu estava em casa e senti um enorme cheiro de fio queimado, saí do quarto correndo e olhando para cima quando vi a parede e o forro estavam em chamas e eu nada pude fazer a não ser correr dali daquele lugar, vi a minha casa sendo tomada pelo fogo e eu parada impotente sem poder fazer absolutamente nada, só fazia chorar, eu agradeço a Deus por eu estar sozinha ali naquele momento e agradeço por Ele ter preservado a minha vida e a do meu filho, pois nessa hora ele estava na escola, o meu objetivo com esta postagem é dar o meu testemunho, meu filhote estuda pelo horário da manhã em uma creche-escola e por uma OBRA DE DEUS, eu tinha consulta pela manhã e não poderia pegá-lo, então deixei para buscá-lo às 17:30hs, meu baby não viu a fumaça, não viu fogo nem ficou traumatizado e agradeço a Deus por tê-lo poupado, perdemos todas as nossas coisas, utensílios domésticos, elétricos, roupas, minhas duas máquinas de costura (uma Brother CS6000i seminova), dvds, revistas, materiais de artesanato, tecido, todos os aviamentos, as fotos mostrarão o estado em que ficou o lugar onde eu morava e chamava de lar, eu tenho um Deus vivo que não nos abandonou um só dia, mesmo quando eu me sentei na calçada e coloquei as mãos na cabeça, não tinha onde dormir com a minha família, não tinha o que comer, e estávamos somente com a roupa do corpo, foi Ele quem mandou anjos para nos amparar nessa hora, uma enorme corrente do bem se formou e rapidamente nos reerguemos, em menos de um mês outra casa foi reconstruída no lugar, tudo o que conseguimos foi doação! Não sabia que tínhamos tantos amigos! Minha mãe é um ser iluminado, servidora pública que trabalha em um posto de saúde e não mede esforços para ajudar quem precisa, e Deus retribuiu tudo isso. Estamos no nosso lar e agora é só alegria em nossos corações. Quero dedicar um pedacinho desse post para as amigas artesãs que se colocaram no meu lugar e por um minuto sentiram a minha dor, em menos de dois dias eu já havia ganho duas máquinas de costuraaaaaaaa! Vivaaaaaaaaaaaaa!!! Meu trabalho voltou com mais força ainda e digo pra vcs do fundo do coração, quando algo parecer perdido, ou vc se sentir desmotivada, lembra de mim? Lembra da minha história, por favor... Olha para tudo o que vc tem, olhe para a sua companheira de trabalho e imagina você sem ela, fecha os seus olhos imagina vc sem nada, acredito que sua tristeza passará logo logo. Acredite em você e na sua capacidade!
Ganhei tanta coisa, tantos tecidos, tantas cartinhas com mensagens de carinho e de superação. Deixo aqui o meu obrigada à todas essas pessoas lindas! Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia abençoe cada um(a).
A nossa identidade visual será toda reformulada e aqui o nosso bloguinho também, tranquei o meu curso para me dedicar apenas ao meu trabalho que me faz tão feliz, espero que gostem de tudo! =)
Abaixo as imagens da tragédia, Superei, graças a Deus! Na foto da máquina essa era seminova apenas alguns meses de uso, e a outra foi a primeira uma Singer Prélude que aguentava o tranco muito bem a minha bebê que eu cuidava com tanto amor e carinho, na primeira foto, a primeira bonequinha que eu fiz que estava no lixo, imediatamente juntei e lavei, agora ela está assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map