25.7.15

Docinho ❤

Vim mostrar a minha bonequinha Docinho que fiz, bem simples seguindo o passo-a-passo de uma revista que comprei da minha amiga do face Solange Mendonça do Empório Arte by Sol lá vende tanta coisa linda para as nossas artes passem lá, eu modifiquei a bonequinha em algumas partes. Amo essas fofuras, sou uma criança eterna, rsrsrs.
Gente, às vezes é difícil conciliar tudo, família, estudo, casa, afazeres domésticos e um sumiço é inevitável, mas sempre estarei vindo aqui, deixo um recado do fundo do coração para vocês, minhas queridas amigas e as que eu não conheço também serve para a vida e não só para o artesanato, tudo o que você fizer, faça de bom grado e com todo o seu coração, tenho como exemplo eu mesma, tudo o que faço coloco todo o meu amor, penso no meu próximo e no final não tem como não dar certo, Deus abençoa e tudo o que plantamos de bom colhemos e se plantamos coisas ruins colhemos coisas ruins. Coloque amor em tudo, esse é o segredo! Sempre vejo algumas meninas reclamando "ah eu comecei a fazer algo e não deu certo", ou quando o artesanato se torna motivo de raiva, a pessoa não sente mais aquele amor em fazer e sim faz por obrigação, comigo acontece o oposto, quando alguém encomenda meu coração se enche de alegria, em todo o processo, desde a escolha dos tecidos, a confecção da peça, a embalagem, tudo isso eu amo fazer.
Essa é a minha dica de coração para você. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map