2.3.16

Vira-boneca e enchedor de plumante, novidade!

Oiii gente, tudo bem? Vocês já conhecem o fabuloso vira-bonecas? Hoje vim apresentá-los à vocês, é criação da minha amiga Gislene Caldeira do Minhas Artes Ateliê, ela foi a pioneira e desenvolveu essa peça para nos ajudar a desvirar os braços, pés, corpinhos de bonecas e alças de bolsas, eu uso os meus e amo, antes eu sofria, passava uma hora pra desvirar uma alça, ele vai em três tamanhos e ainda tem vídeo ensinando a usar, no nosso ramo, tempo é dinheiro não é verdade? Então para adquirir o vira-bonecas basta clicar aqui e comprar o seu -> Comprar vira-boneca, trouxe também o enchedor de plumante que nossa, esse é mais "mão na roda" ainda, facilita muito encher os nossos bonequinhos de feltro ou peças que precisam de enchimento, ele alcança até as pequenas partes, dobrar e curvinhas. Para comprar o enchedor de plumante clique aqui -> Compre aqui Enchedor de plumante estão lá nas lojinhas só esperando por você! Envio imediato para você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map