18.3.16

Um recadinho...



Começo essa postagem um pouco triste, a alguns dias eu descobri que estavam usando fotos lá no Insta sem a minha autorização, a pessoa pegou a minha foto, tirou a minha marca d'água e postou como se fosse criação dela, essa é uma situação bem delicada para quem trabalha com artesanato pois nos sentimos lesadas (literalmente), eu acho isso uma tremenda falta de caráter pois cada trabalho artesanal como o próprio nome diz, dá "trabalho", noites em claro, olheiras, cansaço, etc. quem é artesã sabe muito bem do que estou falando, então eu decidi me dedicar mais ao blog e à lojinha e deixar o insta de modo privado, e selecionar o público-alvo do meu instagram de costurices, como se não bastasse tudo isso, denunciaram a minha página e o perfil do insta, consegui provar que não infrigi nenhuma regra dos dois e agora está em análise, agora eu te pergunto: - Porque uma pessoa faz isso? Pra te atingir? Pra te deixar triste? Pra tentar acabar com a sua felicidade? Eu acho que é tudo isso e digo mais, ela tem maldade no coração, se ela é tão mau assim que chances ela tem de o trabalho dela com artesanato dar certo? Zero, não é? Porque artesanato é feito por pessoas de bem, pessoas que tem Deus e que tem amor no coração, não temos tempo para ficar atacando nossos colegas, pois usamos o nosso tempo para criar arte, essa mesma arte que nos traz sustento e alegria.
Não esqueçam: o mal nunca venceu o bem. 

6 comentários:

  1. que cara de pau!! um absurdo o que certas pessoas fazem com a outra ainda mais você que ensina tanto por aqui. Não é preciso ninguém fazer isso!!

    Realmente é triste. Desejo boa sorte p/ti e que consiga resolver esses problemas.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fatinha, mas já entreguei nas mãos do nosso Senhor, Ele cuidou de tudo pra mim, obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda. =)

      Excluir
  2. Feliz dia do artesão pra todas nós!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sandra, feliz dia do artesão para você também meio atrasadinho! Um beijo vou seguir o seu blog. :)

      Excluir
  3. Pessoas maldosas e sem caráter. Com certeza não tem a capacidade de produzir uma peça se quer. Beijo enorme e espero que tudo se regularize!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belíssima, já está tudo certo viu, papai do céu não dorme. E vamos que vamos pesquisar, costurar e fazer muita arte pra afastar essas pessoas de coração infeliz.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map