27.3.16

Feliz Páscoa! Cristo vive em nossos corações


Hoje é um dia muito especial, segundo o Cristianismo, Jesus ressuscitou neste dia, então que possamos elevar nosso pensamento e o mais importante, nossos corações a esse Cristo Vivo que vive em mim e em você, a páscoa é um momento de renascença, onde temos a oportunidade de continuar a nossa jornada renovados, com sentimentos bons, e o principal compartilhando e espalhando coisas boas com o nosso próximo, então, deixo aqui esse vídeo do Pe. Zezinho que marcou a minha vida com essas belíssimas canções, era o nosso despertar dominical, e era sagrado acordar cedo no domingo para ouvirmos o rádio e a programação religiosa e as canções do Pe. Zezinho faziam parte da playlist, amo todas. :)
A quinta estrofe é cantada e enaltece a ressurreição do nosso Cristo. Que a paz esteja comigo e com você.
P.S: Sei que muita gente é evangélica, mas vamos esquecer um pouquinho essa rivalidade entre religiões, afinal, somos todos irmãos.



Sempre que escuto essa música eu choro muito, ela toca o meu coração de tal maneira que não sei explicar.
   Feliz Páscoa!
Beijos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map