29.3.16

Estojos Palitinhos


Meeeeeeeeus amoressss, tudo bem??? 
Olhem que cute-cute eu trouxe hoje para vocês, aprendi a fazer no curso da Eduk com a Gigi Serelepe ^^, babado forte!!! Tem tecido de docinho, poá e corujinhas fofas.
 Eu tô aprendendo o quilting livre, aaaaaaaaai tô amando, eu acho que ainda tenho a foto da minha primeira tentativa de quilting que foi uma tragédia, ficou uma coisa horrível, feio demais, mas o segredo é jamais desistir! A perseverança é tudo no mundo do artesanato, eu já falei aqui mas acho que nunca vou parar de falar que ninguém nasce sabendo fazer algo, algumas pessoas dão sorte em acertar de primeira, outras não, então se você é dessas que sempre erra uma coisinha aqui ou ali, não desista, desistir é para os fracos e não somos pessoas fracas, somos fortes e temos capacidade para fazer o que quisermos, eu postei lá no Insta o primeiro quilt que eu fiz. Quem quiser olhar basta procurar por Costurices Da Moreninha, sempre estou postando alguma coisinha por lá. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map