11.6.14

Caminhas para pet feitas sob encomenda


Ai que saudade do meu blog...hoje vim mostrar essas duas caminhas que fiz, a primeira viajou para SP para um bulldoguinho francês lindo e a segunda foi o meu primo que encomendou para o poodle da filha dele, um super fofito >_<, amo costurar para pets e bebês, costuro até sorrindo.
Quero deixar um relato aqui, no dia da postagem da cama para SP (a primeira), uma amiga nossa veio até a minha casa para comprar os produtos cosméticos que eu revendo (Avon e Natura) e quando ela viu essa caminha falou assim: "Olha que linda essa caminha, qual loja tu comprou?" e eu...: "Tia, eu não comprei, eu que fiz", ela me olhou meio assim... e ela me elogiou dizendo que estava igual comprado em loja, agora ela fala para todos que eu costuro e que minhas coisinhas são lindas. *_*
Por isso que eu digo, não faço nada por obrigação ou por ganância de lucro, faço por amor, e quando a gente faz por amor tudo fica mais lindo, nossa vida se enche de positividade!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Annely, fiz essa caminha seguindo o pap da clau bem aqui http://fazendoartecomaclau.blogspot.com.br/2012/03/passo-passo-cama-para-cachorro-ou-gato.html super facinho. Espero que consiga fazer. :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map