18.6.14

Faixas de meia de seda


O que me deixa cada dia mais encantada nesse mundo do Artesanato é a possibilidade de aprendermos todos os dias, sempre fui muito ligada ao artesanato, fazendo roupinhas para as minhas bonecas à mão, depois vendo minha mãe fazer as bolsas que levava para a escola feitas em gorgurinho (aquele que os tapeceiros usam para os sofás) aquelas estampas lindas étnicas que ficavam um charme, com 10 anos aprendi a bordar ponto cruz na oficina de bordado da igreja católica, esses acontecimentos na minha vida me fizeram uma pessoa melhor e tudo o que sou hoje e o que aprendi devo a essas pessoas, minha mãe (pois cortei muita roupa dela para fazer roupinhas), as freiras que ensinavam bordado pra gente, fico pensando, se as escolas, o governo tivessem essa iniciativa de organizar oficinas de artesanato para as crianças, jovens e adultos acho que diminuiria muito o índice de violência no nosso país, pois eles teriam uma ocupação e maneira de ganhar dinheiro sem usar meio ilícitos vocês não acham?
Tenho uma vontade de fazer isso, organizar uma quantidade de pessoas e ensinar o que eu aprendi, e eu sei que um dia realizarei esse meu sonho! É claro que venho contar aqui e registrar com fotos.

Vim mostrar as tiaras de faixa de meda de seda que estão super em alta. Minha modelo é exclusiva viu? Rsrsrs, ela não está pelada! Ela está de fraldinha, vou fazer uma roupinha para ela.
A primeira fiz uma flor de renda com fuxico de flor de cetim rosa bebê e meia pérola.
Na segunda fiz uma flor de organza com outra flor menor e pérolas para enfeitar.

Como fica na cabeça da sua bebê:
 Essa aqui ficará um luxo de tão linda e romântica.
Aceito encomendas também de todo o Brasil, é só mandar e-mail para: contato@costuricesdamoreninha.com ou ir até nossa lojinha clicando aqui -> Loja 
Aceitamos cartões de crédito e você pode parcelar até 12x a sua compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map