25.12.17

Suculentinhas e fofurinhas de biscuit

Bom dia e um feliz natal a todo mundo! Quem me conhece sabe que sou apaixonada por plantinhas e suculentinhas, sério gente, sou louca por essas coisinhas fofas, estava passeando pelo shopping onde trabalho e me deparei com uma moça que vende biscuit e outros artesanatos mega fofs, parei, olhei e me encantei porque achei que as suculentas fossem de verdade e quando toquei vi que eram de biscuit, imediatamente eu quis comprá-las pq vão me ajudar muito a compor cenários de fotos. Olhem elas que fofas:

 

As outras fofurinhas que comprei da moça foram estes clips, achei as coisinhas mais cute-cute desse mundo! São pequenos e são perfeitinhos!

Elogiei a moça por ter mãos tão perfeitas e ela ficou toda feliz. Eu sou artesã e admiro muito outras pessoas que dedicam o seu tempo para fazer arte, sério! Eu valorizo o artesanato das pessoas da minha cidade. Valorize você também e vamos acabar com essa rivalidade que ainda existe no mundo do artesanato, tem espaço para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map