2.12.17

Nécessaires mega fofas para você!

Oi meus amoreeees, quanto tempo, tudo bom com vocês?
 Estou de volta! Isso mesmo, agora é pra ficar e prometo fazer conteúdos maravilhosos aqui para o blog e continuar servindo de inspiração e motivando vocês, eu dei uma sumida por conta dos estudos e também porque fiquei bem desmotivada, com certeza alguma de vocês já deve ter passado por essa fase em que a gente perde o entusiasmo de costurar e fazer nossas artes, enfim, vários fatores contruibuiram para isso e um deles foram os estudos, casa, trabalho, família, hoje, com a graça de Deus estou me organizando aos pouquinhos e ativando tudo novamente. O endereço do blog mudou de .com para .com.br, 'êêê', e o nosso novo e-mail é: contato@costuricesdamoreninha.com.br
Nessa nova fase quero fazer promoções e sorteios lá na página do facebook www.facebook.com/costuricesdamoreninha então se você não curte ainda vá lá e curta, fique por dentro de todas as novidades que estou preparando. 
Hoje, sábado teve costurinha sim, e fiz 3 nécessaires super fofas, a primeira de vaquinha, algumas pessoas sabem do meu amor por essas estampas fofas, a segunda foi na estampa floral que amo de paixão também e a terceira foi no tecido maravilindo de raposas. Eu amei toooodas, e vocês?





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map