3.12.17

Conquistas de 2017 :) Gratidão eterna

Gente, vocês já experimentaram a sensação de serem felizes com pouco?
 É maravilhosa! Há muito tempo eu vinha tentando juntar dinheiro para comprar uma mini-tábua e um ferro exclusivos para o ateliê o problema era que sempre aparecia alguma urgência e eu tinha que gastar o dinheiro, snif, até que no mês passado eu consegui a proeza de nenhum imprevisto aparecer, 'êêê', graças a Deus, fui na loja daqui mesmo da cidade e comprei o ferro e a mini- tábua, pra gente que trabalha com artesanato é sempre bom o ateliê ter suas próprias coisinhas, ex: ferro, tábua, etc..., senão a gente fica usando as coisas de casa e quando dá problema ficamos sem nos dois lugares: casa e ateliê. Então, a dica que eu dou hoje é que se você puder comprar as coisinhas das suas artes você compre, que é para não correr riscos de estragarem as da sua casa.


 

 Outro ítem que veio para inovar e alavancar as nossa vendas foi a Minizinha, essa maquininha de cartão desenvolvida pelo PagSeguro do UOL, com ela você não paga aluguel e só precisa de um aparelho celular com conexão via bluetooth e o aplicativo PagSeguro Vendas para começar a vender muito, ela aceita cartão de débito, crédito e refeição e o comprovante da compra é enviado por e-mail ou sms gratuito caso o cliente solicite, ela vem com o manual com o passo-a-passo super simples para você começar a vender já! A porcentagem para débito é 2,39% e crédito 3,19, onde você pode ajustar um pequeno acréscimo no valor do seu produto para venda e não sair perdendo, não é demais?


Esse foi outro da minha lista de desejos que consegui comprar com muito esforço para me ajudar nas vendas das costurices.
Gostaram das dicas? Se quiser falar comigo é só comentar nesta postagem ou mandar e-mail para: contato@costuricesdamoreninha.com.br, será um prazer ter você pertinho de mim e esclarecer todas as suas dúvidas. :)
Lembrando que: dica boa, é dica compartilhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map