30.1.16

Tem sorteio, corre e participa!

Pessoal, essa semana está sendo maravilhosa pra mim, ando testando coisas novas, novas costurinhas, novas técnicas e pesquisando muito e com o coração acelerado para voltar com a lojinha no Elo7, é muito difícil só pra uma pessoa dar conta de tudo não é verdade? Mas com jeitinho e paciência tudo se ajeita. Eu quis fazer algo diferente e bolei um sorteio relâmpago sem avisar a ninguém
publiquei lá na fanpage, lembram das bolsinhas porta-bijus que eu fiz e postei aqui anteriormente? Essa bolsinha fez muito sucesso no grupo de costurinhas que participo, eu resolvi fazer uma para sortear, corri e escolhi o melhor tecido floral, o mais lindo que eu ganhei das amigas e fiz ela, eu aumentei o molde pra ficar bem espaçosinha e mais fofa ainda, então ficou do jeitinho que eu queria, vem participar comigo a página é essa -> Costurices da Moreninha, basta entrar, ir na postagem que está fixada no topo, seguir as regrinhas e torcer muito para ganhar. Espero vocês lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map