30.1.16

Parceria com a Celmáquinas

Galerinha linda que me segue e que gosta de ver as minhas costurices, eu falei em outro post da minha parceria com a Empresa Celmáquinas que é uma empresa séria que está a mais de 20 anos no mercado fazendo sonhos se tornarem reais através da venda de máquinas de costura e acessórios para costura, então vim dizer que se você quiser mudar a sua história de vida, aprender a costurar ou se tiver alguma amiga interessada em comprar, antes de fechar negócio fale comigo, eu sempre digo para as pessoas que me perguntam como eu fiz para aprender a costurar e a resposta é sempre a mesma, eu meti a cara e fui, não sabia nem ligar a máquina, mas eu coloquei na minha cabeça que eu ia aprender não importava o que acontecesse e não foi fácil, foram madrugadas em claro para aprender a fazer alguma coisa, quando fiz as primeiras costurinhas sairam todas tortas, mas se a gente não praticar nunca aprenderá, nada na nossa vida é fácil, se fosse fácil não teria graça, perserverar e acreditar que você é capaz são as palavras-chave para se conseguir o que almeja, por isso sempre estou deixando palavras de carinho aqui pra vocês, porque elas vem do meu coração e quero motivar outras meninas que passaram ou que estão passando pelo mesmo que eu passei e venci, me sentia infeliz e quase entrando em depressão pois estava com criança recém-nascida e não trabalhava, deixava tudo nas costas do marido por isso eu digo: Acreditar faz acontecer e você precisa acreditar que é capaz de mudar a sua vida sempre para melhor e ser mais feliz!
E eu estou aqui para te ajudar a vencer, caso tenha interesse em comprar uma máquina já sabe, me procura lá no facebook pela página Costurices da Moreninha ou pelo e-mail: contato@costuricesdamoreninha.com terei o maior prazer em te atender.




Beijos carinhosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map