21.1.16

Porta-Biju em tecido com super novidade no final do post.

Oi gente tudo bem? Comigo tudo bem, obrigada, hehe.
Continuando o negócio de tirar os projetos da gaveta, aquelas coisas que eu sempre quis fazer mas que o tempo foi passando e acabou que eu fui deixando de lado, então, eu tô tentando me livrar da procrastinação, que é começar algo e nunca terminar, se bem que eu acho que o procrastinar é da nossa cabeça porque nós definimos se terminamos algo ou não, pra mim é pura falta de vontade mesmo. 2016 está sendo um ano novo, com novas amizades, novas descobertas e novas conquistas, o que trago hoje são porta-bijus, isso mesmo! Eu já havia confeccionado uma pra mim e gostei tanto, era bem pequenininha, eu não tenho muita biju porque não gosto muito, então a bichinha era porta-tudo, até remédios eu guardava nela. Ontem eu fiz 3 bichinhas, que achei tão fofas, eu sou suspeita pra falar, mas tudo que fica cheinho eu acho fofo demais. Na primeira eu usei o cordão chamado rabo de rato, rsrs, acho engraçado os nomes de alguns aviamentos, nos outros eu usei a fitinha de cetim que eu tinha, mas poderia usar uma da cor dos tecidos florais, ficariam mais lindos, mas como diz aquele ditado "quem não tem cão", né? Olhem elas:

A foto de cima é de como fica a parte interna deles, esses bolsinhos é onde colocamos as bijus.
Achei um pap parecido com essa lá no Ateliê Centauro com a Karina segue o link: PAP em vídeo Porta-Biju.


Meninas, eu tenho uma novidade que vcs nem vão acreditar! Vou ser Vendedora Virtual na empresa Celmáquinas, isso mesmo, vcs poderão tirar todas as dúvidas sobre máquinas de costura comigo, vou fazer vídeos explicando como usa e tudo mais, todas as minhas máquinas são da Brother, então vou estar dando suporte também, já pensou vc fazendo todas as coisas que eu faço na sua própria máquina? Ter uma renda mensal e o melhor sem sair do conforto da sua casa fazendo o que se ama, a sua compra chega no conforto do seu lar, a empresa é séria e maravilhosa, sempre lança muitas promoções e descontos. Novidades aqui no blog. Comprem as suas máquinas comigo! Garantia de qualidade por mim que já trabalho a 5 anos com costura.



2 comentários:

  1. Oi, Ane

    Ficaram show os porta-bijoux. Também tenho e são excelentes na organização. Sucesso para você com as vendas de máquinas de costura e seus vídeos.

    Bjs
    Fatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fatinha! Que Deus abençoe a todos nós, beijos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map