21.3.14

Etiquetas de cetim






Olá minhas amadas, quem não gosta de ter o seu artesanato reconhecido e com um ar profissional?
Hoje trago um passo-a-passo de como fazer suas próprias etiquetas aí na sua casa, antes eu pensava que tinha que ter uma máquina exclusiva só pra isso, que fazia o desenho e a etiqueta já saia pronta, rsrsrs, então procurando pela net achei um pap, fiquei besta quando vi como era tão fácil, mas tão fácil que eu não acreditei até fazer, fui atrás de papel transfer (aquele de estampa de roupa) como queria para o cetim branco o transfer é exclusivo de roupa clara, tem em papelarias.
Com a sua arte pronta você antes de imprimir marcar a opção espelhar sua arte irá ficar ao contrário mas é assim mesmo, depois disso imprime usando a sua impressora (pode ser jato de tinta), depois de impresso você corta uma por uma, coloca sobre a fita de cetim e passa o ferro bem quente, confesso que queimei algumas, mas quero um desconto, foi a primeira vez que eu fiz. *-*
No blog da Naty tem o passo-a-passo com foto, é só acessar aqui: Arte da Naty: Como fazer etiquetas em casa, muito obrigada Naty! Me ajudou assim muuuuuuuuuuuito, serei sempre grata a você, com certeza valoriza qualquer trabalho artesanal!
É isso gente, espero que gostem dessa dica, passem lá no blog da Naty e se encantem com os outros trabalhos dela, inclusive de feltro.

6 comentários:

  1. Menina que dificuldade te seguir por aqui hihi, tive que copiar seu URL para adicionar vc ao meu blog, beijos da artedmimos- Monica do Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Monica! Irei seguir você de volta, muito obrigada pela visita. <3 um montão de beijos para você e sua mamãe arteira.

      Excluir
  2. Não acredito!? Que super mega dica! Vou experimentar porque todas as minhas etiquetas eu encomendei! hauahuahau
    Super preciosa!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também, a tonta aqui achava que tinha que ter uma máquina específica e que deveria custar muito $$$, e nunca procurei mesmo saber a fundo como era o processo, e sem querer vi a postagem no blog da Naty, foi então que fui tentar e deu certo, quase morri de tanta felicidade, basta ter a arte, o papel transfer e o tecido ou cetim e pronto, é só dar asas à imaginação e fazer. \O/

      Excluir
  3. Boa Noite vou fazer a Minha Etiquetas assim que tiver Pronta posto pra Vc ver, muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Ane, vi essa dica. já comprei tudo mas ainda não fiz. Me diz uma coisa, fazendo na fita de cetim a durabilidade é boa ou depois vai sumindo???
    Obrigada!
    Malu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map