20.3.14

Máscaras para dormir

Fiz estas fofinhas a umas duas semanas, espero que gostem! Agora que o meu pézinho de viés chegou irei começar a testar a fazê-las com acabamento de viés. Optei por usar esses elásticos mais grossinhos para dar maior estabilidade ao rosto.
Gostou? Quer comprar? Então corre lá na Loja! Ou faça o seu pedido por e-mail contato@costuricesdamoreninha.com preços super especiais para revendedores.

Um comentário:

  1. Olá Diane, boa tarde, acompanho seu trabalho pelo IG e facebook, e acho lindo o capricho que suas peças tem, eu queria saber se esse pé de viés que vc comprou é específico para sua máquina ou universal,pois estou em busca de algo para facilitar minha vida em relação aos viés,espero não te incomodar com essa dúvida, caso me responda meu e-mail é: byatelieracessorios@hotmail.com

    Desde já agradeço,bjss

    blogbyatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map