5.9.13

Passo-a-passo ponto invisível

Olá meninas e meninos! Hoje trouxe esse PAP de ponto invisível, as imagens achei na net pesquisando, já tinha salvo a algum tempo aqui no meu pc e hoje vendo outras coisas achei ele tomara que sirva para quem tem dificuldade em fazer o ponto invisível, principalmente quando vamos fazer o acabamento em uma bolsa, nécessaire, etc, onde para desvirar o trabalho temos que deixar uma pequena abertura no forro ( que é por onde o trabalho vai ser desvirado ).
Essas fotos estavam na internet e se a pessoa que fez ver essa postagem me avise para que eu dê os créditos.






Espero que ajude muito!
Beijos, Diane.

2 comentários:

  1. Oi Dih!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    O seu tá muito lindo!
    Menina eu tive que quebrar minha cabeça para descobrir fazer esse ponto sozinha, fazendo testes e desmanchando! rsrsr
    Beijocas
    Débora

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map