26.9.13

Meu desafio, fazer um puxa-saco


Oi pessoal que acompanha o blog, há uns meses estava fugindo do tal do puxa-saco, ficava olhando, namorando alguns que via pela net e me perguntava, "como fazer um desses?" Ficava triste porque nunca dava pra eu me dedicar mesmo em fazer um, com encomendinhas na lojinha, filho pequeno, casa pra cuidar e outros trabalhinhos que não são relacionados com costurinhas, foi uma maratona. Hoje fiz um esforço enoooooorme, e de repente, tchan tchan, achei um tutorial muito bem explicadinho, perfeito para quem tem dúvidas com tudo, diga-se de passagem, rs. O tutorial é da Rê Batista, do blog Casa Corpo E Cia que estou seguindo e recomendo muito, é demais! Está aqui o link direto -> Tutorial puxa-saco.
Segue abaixo os dois que eu fiz hoje. Espero que gostem, pois eu AMEI o resultado e mais ainda, consegui concretizar mais um desafio. :D



Esse foi o primeiro:


 Esse foi o segundo que eu fiz hoje ainda tive a ideia de fazer o par, puxa-saco e pano de prato, futuramente quero aprender a fazer capa para garrafão de água para bebedouro:


É isso turminha, estou in love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map