22.9.13

Encomendinha finalizada

Oi gente, passando aqui nesse finalzinho de tarde de domingo para mostrar a encomendinha super-hiper-utlra fofa da Michelle, uma amiga lá do facebook que viu eu postando sobre alguns porta-níqueis que estão em processo de encomenda com outra amiga, ela viu e encomendou logo 10! Isso mesmo 10! Não perdi tempo e fui garimpar tecidos e zíperes, sou muito chatinha com combinação de cores e tecidos, rs. Será que ela vai gostar? Espero que sim! Pois tudo foi feito com tanto amor e dedicação. :)
Olhem as fotos que tirei.


Estamos apoiando o movimento Compro de quem faz, apoie você também, levante esta bandeira! Tem passarinhos voando pelo blog. *-*


Olha essa estampa de vaquinhas lindas. InLoveForever, rs *-*


Essas aqui estão bem rock'in'roll caveirinhas com lacinhos e mini-caveirinhas




Bem, esse foi o meu domingo, bem cansativo, mas que valeu muito à pena, para quem quiser orçamentos e mais informações sobre onde comprei tecidos, etc. É só mandar um e-mail para: contato@costuricesdamoreninha.com, será um imenso prazer responder!
Beeeeeeijos e bom início de semana. <3

Um comentário:

  1. Sim, confesso... olhando aquela primeira foto fiquei com inveja dos seus zipes... tão bem acabados,ficaram certinhos..eu ainda tenho dificuldades com os meus :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map