19.5.16

Feltrices que amo fazer

Pessoal me digam uma coisa, o que vocês fazem quando acaba a manta de vocês e tudo está fechado para comprar novamente? Eu vou feltrar, rsrsrsrsrs. Fiz essa bonequinha de feltro e amei, o molde é da talentosíssima Érica Catarina mas eu fiz uma adaptação no cabelinho, na verdade eu errei e cortei ao contrário, acontece, né? 



Bonequinha de feltro fofinha
 Esse aqui é muito especial pra mim, eu sou apaixonada pelo Snoopy e sua turma, como sempre dizem que os filhos são reflexos dos pais o Thi (meu filhote) também começou a gostar e a ficar viciado, ele sempre pedia pra eu fazer um Snoopy pra ele e nunca dava, até que ontem eu resolvi desenhar o molde e fazer, nem posso descrever a reação do meu pequeno, ele sorriu e disse "obrigado mamãe" com aqueles olhinhos lindos brilhando, ahhhh não tem preço que pague esse sentimento. Eu fiz suspense,  a embalagem estava misteriosa demais, resumindo, eu fiquei muito emocionada com essa situação, pois brinquedos de personagens são tão caros aqui e esse de feltro fez o mesmo papel daquele da loja caríssimo, diga-se de passagem.Mimem seus pequenos com fofuras feitas por vocês, vai fazer um bem enorme para seus pequenos e para você.
Snoopy em feltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map