19.5.16

Compras na Gavetinha, puro amô!

Olá pessoas criativas, tudo bem?  Hoje eu vim fazer uma resenha, rsrs, e a partir desta postagem irei falar mais das coisinhas fofas que eu compro, porque acho tudo fofinho, eu encontrei essa lojinha no Instagram, é a lojinha da Cih do Coloridex.com, acompanho a Cih desde o flickr e me identifico demais com ela porque amo fofuras, suculentinhas e tudo mais que seja fofo e alto-astral e por isso descobri o Gavetinha, uma lojinha muito mimosa com canetas fofas, agendinhas, planners, adesivos, papéis, post-its, washitapes e tudo mais que for fofo, deem uma passadinha lá e se encantem com tanta fofura, já vou começar a experimentar tudo e conto para vocês como foi.


Os produtinhos fofos que chegaram, muito amô minha gente!

Não é novidade para ninguém que amo essas coisinhas e me sinto muito feliz por tê-las comigo. Chegaram super rápido e eles entregam no Brasil todo. Vale à pena acessar e conferir.  O Instagram é Loja,Gavetinha, o atendimento da Cih foi super fofo, ela é uma fofa toda, não é? Haha.

As canetinhas fofas kawaii e da Hello Kitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map