20.4.15

Nécessaires florais com tecido Döhler

Gente, cês não fazem ideia do tamanho da  alegria que eu fiquei quando vi tudo prontinho assim, semana passada tivemos o Momento Döhler aqui em Macapá-AP, com a presença do artesão Marcelo Darghan e da tataraneta dos criadores da Döhler a dona Elisabeth Döhler, conheci os dois e me apaixonei pelo carinho e amor com que eles fazem e tratam as pessoas. A visão que eu tive da dona Elisabeth é de uma mulher trabalhadora, batalhadora e guerreira, muita gente na posição que ela tem na empresa ficaria apenas sentada atrás de uma mesa só ordenando que as pessoas fizessem coisas, mas ela não, ela viaja, ela pergunta a cada pessoa o que ela gosta nos produtos, se tiver reclamação, críticas, elogios, adorei isso nela. Exemplo de mulher e inspiração para mim. Ela quis me adicionar no face pessoal dela e eu fiquei toda boba. Sai de lá muito emocionada com os elogios ao meu trabalho, e esse kit de nécessaires fiz especialmente para ela.

2 comentários:

  1. Linda estampa! Ficaram muito fofos! Beijo e linda semana pra você!
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê, seja bem vinda! Que vc também tenha uma semana linda e abençoada.
      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map