26.4.15

A vida corrida...

Oi gente, bom dia, hoje, domingo, resolvi fazer uma postagem sobre como está o meu dia-a-dia, como devem ter percebido a nossa lojinha está sem produtos, o motivo é que estou estudando, estou fazendo o curso de Técnico em Enfermagem, como a lojinha estava tendo muita demanda eu resolvi fechar por um tempo pois não adiantaria eu ficar hiper atarefada com casa/filho/lojinha/correios e ainda estudo, esse curso está sendo tão importante para mim como pessoa, e tenho me dedicado ao máximo, tenho dado tudo de mim para aprender, por isso os produtos que tenho são à pronta entrega, como já tenho clientes fixas tenho vendido bastante, por causa do tempo não dá nem pra fotografar, mas isso não me impede de criar as minhas costurices, sempre dou um jeitinho! Sempre arrumo um tempinho para aprender mais, nosso instagram está online e nossa página também. Creio que todo o esforço tem vitórias no final e as bençãos podem nos surpreender. Queria deixar uma mensagem para as amigas que leem o blog, quando as dificuldades aparecerem apenas orem e entreguem nas mãos de Deus, pois Ele sabe exatamente o momento certo de agir, eu digo isso pois em muitos momentos vivi dificuldades, muitas vezes fazia encomendas e na hora a pessoa desistia, sentava na máquina com tanta alegria para fazer algo e quando ficava pronta a pessoa dizia que não queria mais, isso me magoava tanto, eu até chorava e me perguntava por quê? Com isso fui aprendendo que a gente não deve se abalar por causa desses pequenos obstáculos, basta confiar, sempre que oro para Deus Ele me atende, e a peça que eu pensei que ficaria sem dono, sempre aparecia alguém para comprar e sempre encomendava algo mais. Hoje minhas clientes me procuram principalmente porque minhas peças servem como presentes em aniversários, pois são produtos únicos e com estampas exclusivas e elas adoram exclusividade e eu exploro bem esse lado de sempre comprar tecidos diferentes para elas. Bem, essa é a mensagem que eu deixo, um feliz domingo à todos(as), desejo do fundo do meu coração que tudo dê certo na vida de vcs.

Um beijão e que Deus as abençoe grandemente!

Um comentário:

  1. Oi!Eu sei que faz um tempo já do acontecido! Entrei hoje para pesquisar sobre máscara para dormir, pq eu acabei de comprar uma máquina usada (haha)! Já to seguindo o seu blog, gostaria de saber se existe uma maneira de ajudar ainda! Um grande abraço! Espero que tudo esteja bem! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map