14.12.14

Motivo do sumiço

Olá gente querida, tudo bem? Sei que devo uma explicação à vocês, então vamos lá.
Esses últimos meses o blog ficou meio paradinho, comecei uma nova fase na minha vida, estou fazendo um curso de técnico em enfermagem, desde então tenho me desdobrado para dar conta da Costurices da Moreninha e dos estudos, com muito foco e força de vontade sei que dá pra conciliar os dois e venho dando o meu melhor nos estudos e no trabalho, é impressionante, quando queremos mesmo algo não desistimos e por mais difícil que possa parecer sempre damos um jeito, porque Deus sabe de todas as coisas e Ele não dá um fardo maior do que você possa carregar.
Quero agradecer a todas as pessoas que visitam o blog pois são  103167 visualizações. As pessoas que nos seguem no Instagram, na fanpage Costurices da Moreninha, os e-mails, mensagens, whatsapp que recebo de pessoas encomendando, elogiando o meu trabalho, muito muito obrigada! O amor nos move.
A lojinha está parada esse fim de ano por causa das muitas encomendas que recebi do pessoal daqui da minha cidade, iria ficar muito sobrecarregado pra mim ir aos Correios para postar encomendas, aí decidi focar nessas de fim de ano e aproveitar para fazer novos produtos e colocar na lojinha. =)
Estou com previsão para voltar em fevereiro, pois a agenda de janeiro já está lotada, ufa!
Aguardem novidadeeeeeeeeees!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map