14.12.14

Bandeirinhas de tecido

 Sabe quando alguém te pergunta se você sabe fazer algo? Muitas pessoas quando não sabem respondem: "Poxa, eu não sei fazer." e fica por isso mesmo, nem tenta ao menos, eu, no decorrer dessa minha vida de artesã aprendi que não devemos ser assim, sabe por quê? Como você pode falar com tanta propriedade que não sabe se nunca tentou? Depois que descobri que sim, posso ser capaz de fazer e vou tentar até o fim pra ver no que dá e sempre, ( eu disse sempre ) consigo! E a sensação de ver o seu cliente com um sorrisão de orelha à orelha não tem preço, né?
Assim foram essas bandeirinhas.
Conheci a Luana ano passado pela internet, ela e toda a família viraram clientes de carteirinha, semana passada ela me pediu orçamento dessas bandeirinhas de tecido que servem para decorar e deixar qualquer ambiente muito fofo. Está aí o resultado. :)
Achei um pap super legal no Superziper dá uma olhada como é facinho, tenta você também.
Pap Bandeirinhas em tecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map