3.5.14

Ursinhos de feltro com passo-a-passo e molde by Sueny Angelim

Olá amores, vocês que acompanham o blog já viram que eu também gosto de feltrar de vez em quando, adquiri o dvd da Boutique do feltro da queridíssima Fernanda Lacerda, esse dvd é espetacular pois é para iniciantes nesse mundinho gostoso que é o de trabalhar com feltro, ensina desde a escolha do feltro e também ela dá moldes para a gente treinar os pontinhos. Pesquisei na internet e encontrei a Sueny Angelim que também tem mãos de fada, ela participou do programa Sabor de vida, onde ensinou a fazer ursinhos super fofos! O molde ela disponibilizou e o passo-a-passo em vídeo (foi por lá que aprendi a fazê-los) foram os meus primeiros espero que gostem pois está super bem explicadinho e fácil de aprender.
Obrigada Sueny por ter partilhado o molde e o passo-a-passo bem detalhado que você vê aqui -> http://criarcomcapricho.blogspot.com.br/2014/03/chaveiro-de-ursinho.html
Veja como os meus ficaram:

Estas as duas primeiras ursinhas foram encomenda que a moça fez pelo Insta

Esta família urso foi encomenda de outra moça pelo WhatsApp

4 comentários:

  1. Diane, obrigada pelo carinho. Fiquei muito feliz com o seu email e adorei também o seu trabalho, muito caprichoso. Qualquer dia me arrisco também na arte da costura à máquina e vou tentar fazer as cluchs. Será minha primeira tentativa. Que Deus abençoe você também e continue fazendo esse trabalho lindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi inha querida, vim aqui retribuir tua visita no meu blog e te seguir também, fiquei feliz que o meu PAP foi útil pra ti :D
    volte sempre que quiser viu?
    b'jinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo.. e muito estímulo para quem ama a arte de criar... admiro muito pessoas como vc... que compartilham o que sabe com quem tem vontade de aprender! Sucesso

    ResponderExcluir
  4. adoro a arte do feltro estou começando vamos adiante meninas do feltro primeiro a arte depois o financeiro para dar um bom casamento beijos maria emilia doa coisas.de.mila@gmail

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map