8.12.18

Que tal acreditarmos mais em nossos sonhos?


Começo essa postagem com o coração transbordando de gratidão e amor, posso falar com propriedade que o sentimento que tenho hoje anula todas as tristezas e decepções que tive no passado,  mas tudo o que Deus faz é bom, não é mesmo? Pois bem, logo quando comecei na costura há 8 anos atrás, eu sonhava em expor os meus trabalhos em uma loja, tipo fornecer os produtos para revenda, então eu produzia bastante para ter uma variedade de produtos, perdi a conta de quantas vezes estudei a loja e produzi para quando chegar lá ter muitos produtinhos, porém a resposta era sempre não, hoje tudo faz sentido e eu entendo que a mão-de-obra escrava da China e os produtos são bem mais baratos que apoiar uma pequena empresa local. Só que no meio de tanta gente que pensa pequeno, temos aquelas pessoas que estão bem à frente do seu tempo e eu as encontrei pelo caminho.
Os anos passaram e eu continuei vendendo por minha conta, apostei todas as minhas fichas nas redes sociais e tem me dado um retorno muito bom, um destes retornos foi pelo Instagram onde conheci pessoas que realmente, tem uma visão de negócio incrível!

Hoje eu me orgulho em dizer que meus produtos estão expostos em duas lojas maravilhosas, uma delas é a D'Presentes, que fica localizada no Rio Plaza Shopping e a outra é a Casa Colab




Pense em um lugar maravilhoso! Isso mesmo, é lá, eu fico encantada com tudo, desde o design até os produtos que são expostos por uma turma criativa que manda muito bem.



A marca Cotton e a Natural Materna


Concreti 

Euuuuuu :)








"Manhêêê, eu tô na Casa Colab"





Estou muito apaixonada por essa planta, barba de moisés





Gratidão, Casa Colab por acreditarem no meu sonho.
Um lugar feito por criadores para criadores. Já é um sucesso!

P.S: Se você tem um sonho, não pare de perseguir ele até você conseguir. <3

Beijos e fica com Deuuuus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map