23.7.18

Resenha de livros para criativos

Olá meninos e meninas, hoje vim falar de algo bem legal, vim falar de liiiivros, OMG! Chegou a viciada em leitura, rsrs, brincadeirinha! Falando sério amores, eu navego muito pela grande rede e vira e mexe vejo procuro conteúdos que me incentivem no processo criativo, sei lá, que me deem uma visão melhor de como vender mais e como alcançar cada tipo de público,  eles servem também para nos manter no foco, não ficar desmotivado(a) e procrastinar. 
Bem, comecei esse ano a usar uma espécie de agenda sem nada escrito, tenho liberdade para escrever o que quiser nela, se chama Bullet Journal, com ele eu anoto o que realmente me interessa e o que realmente eu tenho que fazer, com ele é tudo mais fácil e prático, resolvi comprar o livro Diário em Tópicos que é um manual de como usar o Bujo.


O livro que está ao lado do Diário em tópicos chama-se Roube como um artista, esse livro é maravilhoso! Com ele você aprende a exercitar a sua criatividade procurando pessoas inspiradoras e "roubando" delas ideias para criar as suas próprias, não entendam mal, esse livro não te ajudará a COPIAR o trabalho de ninguém, apenas te ajudará a se inspirar em pessoas que você gosta. É ótimo e recomendo muito!


Nessa foto vemos o "Roube como um artista" e o "Mostre o seu trabalho", o segundo enfoca bem na questão de não ser um criativo solitário, ele te mostra como expandir sua visão e exibir para o mundo inteiro a sua criatividade, ele nos ensina a não ser egoístas com as outras pessoas e que mostrando tudo o que fazemos não estamos abrindo "brecha" para concorrentes nem nada, ele ensina que se agirmos assim poderemos alavancar ainda mais o nosso negócio criativo e poderemos servir de inspiração para outras pessoas, não é demais?

Esses livros eu comprei na livraria Leitura do Amapá Garden Shopping, porém, você pode procurar nas livrarias de sua cidade. Recomendo muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map