8.9.14

Minhas primeiras bonecas de tecido

Queridas, eu nasci no finalzinho da década de 80, mais precisamente 89 (como toda mulher, não gosto de dizer a minha idade kkkk) quem é dessa época sabe o quanto as brincadeiras de criança eram tudo, no meu caso especialmente as bonecas, sempre foi o meu sonho aprender a fazer uma boneca de pano e graças a revista da Casa Dois eu arregacei as mangas e fiz as primeiras, vou mostrá-las à vocês.


A segunda já foi encomenda da mamãe Josy para a sua bebê Isadora de 7 meses, é pra morrer de fofura, né? Foi a própria mamãe quem escolheu as cores.
Aceito encomendas meus amores entrem em contato por e-mail: contato@costuricesdamoreninha.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map