27.4.14

Sugestão para o dia das mães - vaso de flores

Procurando aqui nas minhas revistas de artesanato achei o passo-a-passo na revista Criar e vender da Avon especial Patchwork e me deu vontade de fazer essas tulipas em tecido, como vocês sabem sou apaixonada por fuxico, mas como foi o meu primeiro vasinho quis fazer essas tulipas para ver como me saia e eu gostei muito do resultado, esse vasinho serve para presentear e na decoração de qualquer ambiente, são muito fofas. Postei no Instagram como sugestão de lembrancinha para o dia das mães.
Minha mãe sempre fala que não quer presentes que lembrem ela de trabalho doméstico, o que eu acho super válido, já pensou no dia das mães dar uma panela, panos de prato, liquidificador, pratos, aff, né? Agora que sou mãe entendo bem isso, nós já trabalhamos o suficiente o ano inteiro, ai temos um dia só nosso para a gente se sentir especial, única, etc e ganhamos utensílios de "trabalho", não dá, né? Por isso temos que optar por presentes criativos, um dia no salão de beleza com direito a tudo, uma bolsa, um perfume, uma roupa, sapato, são ideias bem legais para as nossas mamães se sentirem especiais e lindas no seu dia e é claro acompanhado de uma lembrancinha de preferência um artesanato com um cartãozinho fofo junto!
Espero que tenham gostado do meu vaso de tulipas. Encontrei esse pap aqui http://docerafaelacampos.blogspot.com/2013/06/passo-passo-tulipa-de-tecido.html espero que ajude vocês, dá pra lucrar muito agora no dia das mães.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map