14.1.14

Cestinhas em tecido


A princípio eram feitas em tecidos próprios para cozinha, mas conheci uma família muito especial, o marido da Luana viu a reportagem na tv local daqui onde apareceram as minhas costurinhas, então ele falou para ela, e ela me procurou no facebook, encontrou a página e entrou em contato comigo, comprou paninhos de prato, foi assim que começou a nossa amizade, depois encomendou um caminho de mesa, e depois cestinhas para pães que ela sugeriu que se eu fizesse em outras estampas poderiam se tornar cestinhas porta-trecos, e encomendou estas, coloquei flores de fuxico e botões forrados, já tem muita menina pedindo passo-a-passo, assim que tiver um tempo farei um para as minhas queridas amigas, vocês! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map