29.8.13

Panos de prato com barradinho fofo

Fiz estes panos de prato com barradinhos fofos hoje, comprei estes tecidinhos na Vita Colorita (super recomendo, tudo para artesanatos, tecidos fofos e aviamentos) e não me contive,  primeira coisa que
minha mãe pediu foi para eu fazer panos de prato, acho que vou fazer um PAP desses paninhos, pois é muito fácil fazê-los, quem quer PAP levanta a mão \O/
Como todos podem ver, agora o nosso bloguito está de cara nova, obrigada Rian, meu webdesign e programador favorito e fera do mundo
Beijos de luz à todos.

2 comentários:

  1. Q lindos !! Como tudo q vc faz ... eu quero PAP \o/
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rê, siga o nosso blog que em breve teremos esse PAP que é super fácil e rápido!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map