2.12.12

Porta-celular pets, uma fofura!



Gente, esse sábado eu fui atrás de alguns tecidos e fiquei muito decepcionada com o que eu encontrei. Uma determinada loja aqui vendendo tricoline estampada assim iguais a essa do porta-celular à 19,90
R$ o metro, eu vi em sites preço de tecidos importados nesse valor, aí fui em outra loja e encontrei o mesmo tecido, até com a mesma estampa por 10,90 R$, que absurdo né? O importante é que eu encontrei essa lojinha abençoada com os preços bem baratinhos e hoje domingo fiz esse porta-celular de cachorrinho, achei um amor.
Bem, é isso, bom restinho de domingo à todos e bom início de semana, por aqui muitas costurinhas. Adoooro!

6 comentários:

  1. Olá Dih, seu blog e suas costuras são lindas, ameiii tudo, seguindo ;D
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho, Marília, vou seguir você também. Bem vinda e volte sempre que quiser. :)

      Excluir
  2. Muito cut o porta celular, muito bem feitinho,, amei!!1 tem pap? rsrsrrs ( la vem a pidona...)

    Parabens pelo trabalho!!

    Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho um PAP desse modelinho, mas posso fazer se você quiser, aí eu posto aqui. :)

      Excluir
  3. oi linda já somos colegas no facebook e gostaria de te convidar pra seguir meu blog:
    www.eliza-art.blogspot.com
    ja estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map