30.8.12

PAP porta-moedinhas

Oi pessoal essa é a minha primeira postagem, queria iniciar com o pé direito colocando logo o passo-a-passo de um porta-moedinhas fofo que eu mesma criei dando o meu toque especial, a história desse pap
foi assim: eu postei uma foto de um porta-moedinhas que eu fiz no meu flickr e muitas meninas me enviaram e-mail pedindo o PAP, então eu fiz o passo-a-passo, explicando todos os detalhes de como eu fiz, elas adoraram! Me deu muito trabalho fazer esse PAP, até porque eu nunca tinha feito nada desse gênero né? Dediquei 3hs da minha madrugada, eu poderia estar dormindo... Mas como as meninas do flickr me pediram eu fiz de madrugada, está bem fácil e super explicadinho, fico pensando aqui comigo, tem tanta gente egoísta, que não gosta de dividir o que sabe, só Jesus na causa, ainda bem que não sou assim, esse pouquinho que eu aprendi resolvi compartilhar com vocês meninas como eu não tinha um blog, resolvi colocar as fotos em um álbum no meu face, aí a Carol Oliveira me deu a idéia de fazer esse blog e essa é a minha primeira postagem, qualquer dúvida é só me mandar um e-mail: costuricesdamoreninha@yahoo.com.br, ficarei feliz em ajudar. ^^






















3 comentários:

  1. Diane,obrigada pelo pap,estava procurando um porta moedas e este está lindo!!!! Deus te abençoe com muita criatividade e sucesso.Bj.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, espero que tenha gostado do PAP desse porta-moedinhas, e se você fizer, não deixe de me mostrar, viu? Tenho certeza que ficará lindo! Beijo e que Deus te abençoe também. Obrigada pelo seu carinho. =*

    ResponderExcluir
  3. boa tarde
    vou aproveitar para fazer suas lindezas na minha casa
    que deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, assim que der te respondo, tá? Um beijo. :*

Image Map